Fundado em 2010 o Colégio Lince trabalha com a Educação Infantil. Herdou o gosto de ensinar com avó Professora Marina Rinaldi de Carvalho e a tia Vera Maria Rinaldi de Carvalho Camargo. Vem de uma família que ensina em Jundiaí e região há mais de cem anos (isto é, a quatro gerações). Com a bisavó Professora Palmyra Aurora De Almeida Rinaldi, com os avós Luiz de Carvalho e Marina Almeida Rinaldi de Carvalho, com os tios Professora Ângela Rinaldi Bagne e aProfessor Waldir Bossi Camargo.

Desenvolver a formação educacional e sociocultural dos nossos alunos, para que eles posam atuar na sociedade com responsabilidade, ética e solidariedade.

Acreditamos que as conquistas que levam ao aprendizado envolvem uma ação contínua. É preciso, portanto que haja interação entre lar e escola, a fim de que as sementes hoje plantadas, cuidadas e acompanhadas com carinho, atenção e amor deem bons frutos no futuro.

• Ética.
  • Firmeza e suavidade.
  • Levar em conta as necessidades de estimulação, produzindo hábitos e rotinas.
  • Educar com objetivos serenos e corretos, pensando no desenvolvimento individual do aluno.
  • Construção de convicções capazes de sustentar o ser e o agir.

Fazendo o Futuro Melhor

O Colégio Lince atende bebês e crianças de 4 Meses a 5 anos, todos os ambientes da escola são seguros e preparados para cada faixa etária, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento adequado para o seu filho(a).

Horário de funcionamento do colégio

O Colégio aberto para atendimento as crianças das 06:30 às 19:00
Horário de atendimento da secretaria das 08:00 às 17:00