Alimentar-se de maneira saudável é um comportamento que se inicia antes mesmo do nascimento, exigindo cuidados especiais da mãe para que sua dieta seja adequada ao desenvolvimento do bebê durante a gestação.
Ensinar bons hábitos alimentares desde a Primeira Infância é fundamental para uma vida adulta com mais saúde.

“Nossa escola tem o papel de fornecer as refeições baseadas nas recomendações nutricionais de cada faixa etária, considerando o tempo em que elas estão naquele espaço. E também promover ações capazes de introduzir novos alimentos e fazer com que os alunos conheçam, manipulem e mastiguem novos alimentos”.

Nosso cardápio é elaborado e acompanhado pela Nutricionista Fabiana Passini.

A Nutricionista Fabiana Passini, instrui que a nossa escola trabalhe com o momento da alimentação como uma extensão da proposta pedagógica. Para tanto, além de orientação, a formação dos hábitos alimentares saudáveis deve buscar o diálogo com os valores culturais, sociais e afetivos, além dos emocionais e comportamentais a cada proposta de mudança, somando ao desenvolvimento integral dos aluno.

Confira os Cardápios deste mês

Até 1 Ano